(84) 9 9907-5156 cetb.santamaria.rn@gmail.com

Design Gráfico

O design gráfico tem o poder de encantar, atrair, seduzir e estabelecer conexões emocionais duradouras com o cliente ou consumidor. Empresas que investem em design se destacam da concorrência, fidelizam seus clientes e tornam-se bem mais lucrativas.

Utilizamos o design gráfico e seus fundamentos artísticos para agregar valor aos produtos e serviços, promovendo soluções em comunicação que alia a técnica criativa e o conhecimento das ferramentas por meios tecnológicos, entregando um serviço customizado e diferenciado para alcançar os melhores resultados.

Design Gráfico é a criação de conceitos estéticos que visam solucionar visualmente, de maneira eficaz e atrativa, a representação de uma idéia ou mensagem. Design Gráfico é a ferramenta usada para atribuir qualidade e diferencial a uma marca num mercado competitivo.

Marca

Marca é a representação gráfica e emocional de uma empresa ou produto, que contém elementos necessários para a diferenciação perante seus concorrentes. A marca deve corresponder às expectativas das pessoas, que têm uma tendência natural a buscar aquilo com o que se identificam. A marca deve refletir e interagir com quem consome seus produtos ou serviços.

Branding

Branding é o conjunto de ações destinadas à construção e consolidação de uma marca no mercado. O Branding tem o propósito de fazer com que as pessoas lembrem de uma marca e façam uma associação positiva a ela, persuadindo a seleção de um produto e reforçando o valor e a satisfação que o consumidor vai ter ao adquirí-lo. O Branding vai além da comunicação visual de uma marca, trabalha sua personalidade, seus valores, suas características e benefícios.

Logotipo

Logotipo, ou abreviadamente logo, é um dos elementos na criação de uma marca. Logotipo é a sua representação gráfica que tem personalidade própria e elementos visuais com desenho e estilo característicos.

Redesign / Renovação de Marca

Redesign da Marca é uma adequação, uma nova criação, para comunicar de forma mais eficiente as características e os benefícios da empresa. A renovação da marca faz-se útil para situações de reposicionamento, redirecionamentos e maior exposição ou atualização da marca no mercado.